[attach='13490','nenhum','falso'] [/anexar]
Oi equipe enscape,
#1 - Quando faço um vídeo e adiciono alguns quadros-chave, fico muito ocupado para determinar a duração entre os quadros, às vezes entre quadros um e dois são muito longos, então o segundo e terceiro quadros são muito rápidos, e isso é problemático, mas eu acho uma solução possível, o quadro-chave que eu circulei em amarelo na imagem pode ser flexível pode ser deslizando para a direita e para a esquerda para que o impacto facilite a ajuste rápida da duração entre quadros. Obrigado
#2 - Para a câmera trêmula fx, pode haver uma opção para inserir o quão instável a câmera?
#3 - você pode fazer um botão "Visualizar" mover-se para outra posição, porque eu acidentalmente clique no botão "Remover tudo" quando eu quiser fazer uma visualização e, em seguida, ele estraga todo o trabalho
duro e começar novamente. Ou... você pode perguntar ao usuário com uma caixa de mensagem que pergunte antes de excluir todo o quadro-chave, para que ele impeça essa situação
#4 você pode fazer um atalho para desfazer o último quadro-chave de ação? então eu não preciso clicar no último quadro-chave e excluí-lo
eu acho que isso é tudo agora, obrigado por fazer enscape melhor e melhor boa sorte :thumbsup: